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5 janeiro, 2022

Ouvidoria da Câmara atendeu 528 demandas e fez dezenas de Audiências Públicas em 2021

Durante o ano de atuação do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) à frente da Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), foram atendidas cerca de 528 demandas, realizadas dezenas de Audiências Públicas e diversas reuniões com variados segmentos, ouvindo a sociedade e buscando intermediar setores e instituições com os órgãos municipais.
Através de uma escuta aguçada e democrática, assim como o olhar clínico voltado para as necessidades da população, a Ouvidoria da CMS tem como objetivo aprimorar as relações entre o poder legislativo municipal e a sociedade, construindo um canal de efetiva participação que visa qualidade e transparência na prestação de serviços públicos. Dentre as demandas, 411 casos foram solucionados, representando 77,8% do total de demandas recebidas.
Sabendo que todas as ações desenvolvidas repercutem diretamente na vida do cidadão soteropolitano, a Ouvidoria estrutura as demandas em seis categorias sendo: Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação (incluídas aqui aquelas com base na Lei de Acesso à Informação – LAI), Sugestão e Elogio. A Ouvidoria disponibiliza vários canais de atendimento como o site, por meio da aba “Fale Conosco”, o e-mail institucional, ouvidoriacms@cms.na.gov.br e o contato Oficial de WhatsApp (71) 99631-4499.

O Ouvidor-Geral da Câmara, destaca que “esse resultado é fruto do trabalho de uma equipe dedicada e qualificada que tem se empenhado muito para ouvir a população e encontrar soluções para os principais problemas da cidade. Nem tudo conseguimos resolver, mas nenhuma pessoa fica sem resposta”, pontuou Augusto.

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