Notícias

20 dezembro, 2021

Augusto Vasconcelos será líder da bancada de oposição da Câmara, em 2022

Na tarde desta quarta-feira (15), durante Sessão Extraordinária, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) foi escolhido como o mais novo líder da bancada de Oposição. Após um ano de atuação da vereadora Marta Rodrigues (PT), a liderança passará a ser do parlamentar, a partir do dia 7 de janeiro de 2022.
O anuncio foi marcado por muita emoção e agradecimentos. Augusto, que também é ouvidor-geral da CMS, presidente da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia tem construído um mandato sólido e de referência. Nomeado ao posto, o parlamentar agradeceu a escolha e prestou homenagens a atual líder Marta Rodrigues, garantindo total empenho na sua condução.
“Para mim que sou um parlamentar jovem será um tremendo desafio substituir a querida Marta nessa importante missão, mas me empenharei ao máximo, em um esforço pessoal e coletivo, para que possamos manter esse nível de diálogo e construir uma casa legislativa que continue fazendo desse espaço, um espaço democrático de discussão e de construção de políticas públicas para população. Seguiremos fazendo uma oposição propositiva a favor da cidade”, afirmou ele.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: