Notícias

27 abril, 2022

Augusto Vasconcelos se pronuncia em defesa dos Servidores Municipais

Durante Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Salvador (CMS), em 19 de abril, o vereador e líder da oposição, Augusto Vasconcelos (PCdoB), fez pronunciamento em defesa dos Servidores Municipais. Os profissionais estão há 7 anos sem reajuste salarial e defendem a melhoria das condições de trabalho.

Augusto tem acompanhado as Assembleias do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (SINDSEPS) e os diversos protestos realizados pelos servidores, além de acompanhar as pautas específicas dos diversos segmentos que trabalham nas secretarias e autarquias.

Durante sua fala na Tribuna da CMS, Augusto discursou sobre a importância desses trabalhadores para assegurar que as políticas públicas cheguem às pessoas que mais precisam.

“Ninguém aceitaria ficar sete anos com congelamento salarial. Precisamos pautar esse assunto com a seriedade que ele merece, não podemos admitir a lógica neoliberal que tenta transformar em vilões os servidores e as servidoras por uma crise que eles não causaram. A classe trabalhadora não é a culpada pelos problemas fiscais que enfrenta o município e o país e não pode ser sacrificada ainda mais diante de tanta inflação.”, afirmou ele.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: