Notícias

30 março, 2022

Augusto Vasconcelos participa de mais uma Audiência Pública sobre requalificação da Escola Joir Brasileiro

Na busca por soluções para as necessidades da Escola Municipal Joir Brasileiro, em especial pela requalificação estrutural do local, o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), esteve, nesta segunda-feira (28/03), em mais uma Audiência Pública realizada pela Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador.

Augusto, que também é Ouvidor-Geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), já havia realizado uma visita técnica à instituição e identificado inúmeros problemas, a exemplo da falta de iluminação, água, fogão e entre outros e notificado a Secretaria Municipal de Educação (SMED), para que fossem tomadas as devidas providências. Atuando para que as demandas da escola sejam atendidas, durante a Audiência, foi apresentado a planta do novo projeto para a instituição.

“A paixão pela educação uniu professores, alunos e toda comunidade e conseguimos arrancar o compromisso da Prefeitura de fazer uma reforma na Escola Municipal Joir Brasileiro. Vamos acompanhar no detalhe o andamento das obras”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

Além de Augusto, compuseram a mesa, o Deputado Hilton Coelho (PSOL); a Coordenadora Pedagógica da Escola Joir Brasileiro, Diana Alencar; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira; o representante da SMED, Rodrigo Alves; a membra do conselho escolar da escola Joir Brasileiro, Sueli Guerreiro; a diretora da escola, Janai Correia e a Agente Social e Presidenta da Associação de Moradores da Polêmica, Lívia Lima.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: