Notícias

15 março, 2022

Augusto Vasconcelos participa de Assembleias do SINTTEL

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que também é presidente da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda, tem participado das Assembleias realizadas em vários locais de trabalho pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (SINTTEL). Entre as pautas tratadas no mais recente encontro estiveram a campanha salarial e a assinatura de acordos coletivos específicos em diversas empresas.

Augusto tem acompanhado o desenrolar das negociações e auxiliado o SINTTEL na busca de soluções para melhorar as condições de trabalho e valorizar profissionalmente os funcionários da área de telecomunicações. Ainda na manhã desta segunda-feira (14/03), participou de mais uma Assembleia, desta vez na SEREDE, empresa prestadora de serviços para operadora telefônica OI, onde foi conquistado a assinatura do acordo da Programa de Participação nos Resultados (PPR), assegurando o pagamento de até 1,2 salários a título de PPR.

“Após a reforma trabalhista, a manutenção de direitos ficou ainda mais difícil. É fundamental fortalecer as entidades sindicais e construirmos maiorias políticas para derrotarmos os ataques aos direitos dos trabalhadores”, destacou o parlamentar.

Complementando o discurso de Augusto e contente por todos os avanços da categoria, o presidente do SINTTEL, Joselito Ferreira, agradeceu todo o apoio fornecido. “ Muito importante ter o apoio de parlamentares como Augusto que sempre esteve do nosso lado. No momento em que as elites econômicas tem seus parlamentares, nós trabalhadores, precisamos ter os nossos e nós agradecemos imensamente o apoio que o mandato tem dado a categoria”, disse ele.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: