Notícias

1 junho, 2022

Augusto Vasconcelos parabeniza luta dos profissionais da educação

Em Assembleia lotada, realizada na manhã desta terça-feira (31/05), no Ginásio dos Bancários, o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), também líder da bancada de Oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), manifestou apoio a causa dos professores e professoras que reivindicam melhorias na educação do Município de Salvador.

Ainda na última semana Augusto participou de mais um encontro que reuniu milhares  de educadores de Salvador. Com um mandato pautado em defesa desses profissionais, o parlamentar tem acompanhado atentamente todas as reivindicações da categoria, realizando inclusive vistorias nas escolas e acompanhando as condições de trabalho.

“Esta categoria merece valorização profissional e reivindica também melhorias estruturais nas escolas. Como Ouvidor da Câmara tenho visitado diversas instituições de ensino e acompanhado os problemas que as escolas enfrentam. Defender a educação é construir o futuro da cidade”, afirmou ele.

Também presente na mobilização, a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Elza Melo parabenizou a atuação de Augusto enquanto parlamentar e reiterou a importância do seu mandato para defender as pautas da educação na Câmara Municipal.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: