Notícias

17 outubro, 2021

Augusto Vasconcelos e Olívia Santana solicitam reforma da praça do Morro das Vivendas

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), estiveram reunidos com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador- Desal, Virgílio Teixeira Daltro, solicitando a revitalização da praça do Morro das Vivendas, localizada no Rio Vermelho. Trata-se de um espaço público que está deteriorado e a comunidade reivindica esta reforma há muitos anos.
Os parlamentares estiveram acompanhados de síndicos dos prédios localizados na região, que relataram os problemas encontrados na localidade. O espaço serve de integração e agrega, inclusive, moradores de outras áreas, funcionando também como área de lazer, de prática esportiva. “Seguimos defendendo os espaços públicos por entender que toda a população tem direito à cidade. Fomos bem recebidos pela Desal e vamos continuar batalhando por melhorias para Salvador”, disse Augusto Vasconcelos.
A deputada estadual Olívia Santana relatou que pessoas idosas, inclusive, tem sofrido quedas pelas irregularidades das pedras portuguesas que dependem de manutenção. Ficou acertado que no dia 16 de novembro haverá uma nova reunião para apresentação de um projeto para a praça e os parlamentares irão acompanhar
Assim que encerrou a reunião, o vereador Augusto Vasconcelos entrou em contato com o vereador Daniel Alves (PSDB), que também fez uma solicitação semelhante, para que haja uma atuação conjunta na localidade. Ambos estarão empenhados para fazer com que essa praça possa sair do papel.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: