Notícias

5 janeiro, 2022

Augusto Vasconcelos assume a liderança da oposição

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), assume a liderança da bancada de oposição a partir do dia 7 de janeiro, após um ano de atuação da vereadora Marta Rodrigues (PT). O parlamentar garante uma atuação propositiva e a favor da cidade, ecoando a voz dos movimentos sociais dentro do parlamento.

Com um primeiro ano de mandato intenso, Augusto esteve também à frente da Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Salvador (CMS), atuou como presidente da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda e como presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia. Durante todo o ano, o parlamentar teve êxito e alcançou diversas vitórias, sempre visando a construção de melhorias nas políticas públicas e garantindo à população acesso aos seus direitos.
Representando renovação na Câmara Municipal de Salvador, e dedicado às causas abraçadas, foi destaque na denúncia e no combate ao governo Bolsonaro e assegura que, como líder de oposição, a bancada se posicionará criticamente sobre assuntos que prejudiquem a sociedade, votarão em projetos relevantes, sem deixar de estimular o diálogo e um espaço democrático de discussões.

“A esquerda tem ideias avançadas para a sociedade em termos de justiça social, defesa do emprego e da democracia, mas considero que é importante também construir um processo de renovação no nosso campo. Seguiremos defendendo os direitos do povo e da classe trabalhadora, principalmente as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social e econômica”, afirmou Augusto.

FALE COMIGO
Mande sua ideia e ajude a contruir uma cidade mais justa.
Faça parte dos nossos grupos: